E-mail geral@autozarco.pt    |   Telefone Geral +351 291 743 421

  • Home
  • Notícias Renault
  • Renault apresenta nova gama de veículos comerciais ligeiros e novidades para a mobilidade zero emissões

Renault apresenta nova gama de veículos comerciais ligeiros e novidades para a mobilidade zero emissões

A Renault está a redefinir a sua estratégia, renovando a gama de veículos comerciais ligeiros (VCL), com uma dupla oferta no segmento das pequenas Vans...

A Renault está a redefinir a sua estratégia, renovando a gama de veículos comerciais ligeiros (VCL), com uma dupla oferta no segmento das pequenas Vans, para abarcar todas as necessidades profissionais. Por um lado, apresenta o Novo Kangoo Van, com a inovação exclusiva denominada “Open Sesame by Renault” (“Abre-te Sésamo by Renault”) e, por outro, o Novo Express Van, capaz de dar resposta às necessidades mais essenciais. No segmento dos furgões médios de passageiros, o Novo Renault Trafic Combi e a Nova SpaceClass também passam a estar disponíveis, enquanto a versão comercial ligeira será lançada, no final de 2021. Altura em que, igualmente, serão revelados o Novo Kangoo Van E-TECH elétrico e o Master Hydrogen.

• Novo Kangoo Van – Um minifurgão inovador, com estilo atlético e dinâmico. Uma proposta que revoluciona o segmento, ao propor inovações úteis e astuciosas, como a porta “Abre-te Sésamo by Renault” (uma porta lateral de grandes dimensões), para além de um acrescido conforto e o reforço da tecnologia a bordo.

• Novo Express Van – Um furgão prático e eficiente, com um design dinâmico e robusto, em total coerência com os códigos estilísticos da marca Renault. Oferece dimensões incomparáveis, proporcionando a maior acessibilidade lateral do segmento e muito espaço de carga.

No segmento dos furgões médios, a Renault reforça o ADN do Trafic, com um design elegante, maiores níveis de segurança e desempenhos, a começar, desde já, pelas versões vocacionadas para o transporte de passageiros. A versão VCL estará disponível no final de 2021. Para complementar esta nova gama de modelos, a Renault está a expandir a oferta de soluções e serviços “à medida”. Para apoiar a transição para a mobilidade de emissões zero, a Renault oferece uma gama completa de produtos e serviços. Para suceder ao “campeão” de vendas Kangoo Z.E., o Novo Kangoo Van E-TECH elétrico tem lançamento previsto para o final deste ano, sendo equipado com uma nova bateria de 44 kWh, capaz de oferecer uma autonomia de 265 km. Mas como pioneira (desde 2011) na oferta de veículos comerciais ligeiros elétricos e também precursora (desde 2014) da mobilidade a hidrogénio, a Renault tem previsto apresentar, antes do final do ano, o Master Hydrogen. Com o Plug Power, visa atingir, até 2030, uma quota de 30% do mercado europeu entre os veículos comerciais ligeiros movidos a hidrogénio, com soluções de carregamento para frotas de veículos elétricos ou híbridos plug-in.

Gama DACIA
Contactos
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • Geral:
    291743421


Auto Zarco © 2021

Desenvolvido por Navega Bem Web Design