E-mail geral@autozarco.pt    |   Telefone Geral +351 291 743 421

Cinco razões para escolher uma carrinha como a Renault Mégane Sport Tourer!

Os SUV são sedutores, reconhecemos isso. Mas sabia que as carrinhas já aqui andam há mais de um século?! 

Os SUV são sedutores, reconhecemos isso. Mas sabia que as carrinhas já aqui andam há mais de um século?! Será, possivelmente, o formato de carroçaria que mais foi produzido no mundo e atravessou tendências, modas e até crises, nunca perdendo os seus atributos de base: elegância, versatilidade e capacidade de carga. O Renault Mégane Sport Tourer é o exemplo perfeito disso mesmo.

As carrinhas continuam a ser uma das melhores opções na hora de comprar um carro que sirva a família. E como na Renault gostamos de oferecer opiniões educadas e fundamentadas, aqui ficam cinco razões para comprar uma carrinha.

1º - VERSATILIDADE
As carrinhas são muito versáteis! Sim, também é verdade que uma berlina de cinco portas como o Renault Mégane é versátil. Mas, as carrinhas oferecem muito mais espaço na bagageira e têm uma melhor acessibilidade. Ou seja, não exigem muito das suas cansadas costas, nem dos seus massacrados joelhos. E se for um sénior que adora viajar, colocar e tirar as malas de uma carrinha é muito mais fácil. Damos-lhe outra vantagem: pode organizar a bagageira de uma forma que permita transportar coisas frágeis junto com caixotes ou caixas. E no caso de modelos de topo, até incluem bancos temporários para levar duas crianças.

2ª – DINAMISMO
Ter uma família com filhos não rima com um desportivo, pois não? Ou seja, está mais ou menos condenado a ter um carro familiar. O desejo de ter um carro “acelerado” é enorme mas está sempre a esbarrar com a bagageira pequena e com o espaço necessário para a criançada. E a Renault tem na sua gama um Mégane Sport Tourer com acabamento R.S. Line – apaixonante! – e com um motor de 160 CV! Uma carrinha está mais perto do solo, tem um muito melhor comportamento pelo centro de gravidade mais baixo, enfim, pode satisfazer de alguma forma, o piloto que mora dentro de si!

3º - EFICIÊNCIA
Sabe que a aerodinâmica tem forte influência no consumo de combustível? Sabe, também, que cada mililitro de combustível poupado são gramas de CO2 que não são atirados para o ambiente. Bom, uma carrinha é mais aerodinâmica que outro modelo, até pelo tejadilho que se prolonga e permite fazer o ar correr por esta plataforma sem perturbações. Esta eficiência aerodinâmica traduz em economia de combustível, pois uma carrinha tem de fazer um furo menor na parede de ar. Por outro lado, é mais leve e mesmo a versão E-TECH Hybrid Plug-In que carrega o peso extra da bateria, consegue fazer melhor!

4º - SEGURANÇA
Falamos da segurança ao volante, ditada pelo facto de as carrinhas estarem mais perto do chão, serem mais equilibradas e, em alguns construtores, até são oferecidas com tração integral. No caso do Renault Mégane Sport Tourer, destaca um chassis competente, suspensões desenhadas para serem eficazes e oferecerem um elevado nível de conforto e uma direção direta e sensível.

5º - SINGULARES
Esta será a maior razão para a escolha verter para o lado das carrinhas: a sua singularidade! É, será sempre, um automóvel especial, elegante, sensual, enfim, um automóvel que tem resistido a tudo e alguns, como o Renault Mégane Sport Tourer, destacam-se, claramente, da multidão. Experimente um e verá como temos razão!

Gama DACIA
Contactos
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

  • Geral:
    291743421


Auto Zarco © 2021

Desenvolvido por Navega Bem Web Design